CANAL DE DENÚNCIAS

O Canal de Denúncias é o principal veículo para comunicar desvios que violem as diretrizes do Manual de Conduta e Ética.

No CACS não toleramos qualquer forma de retaliação contra quem manifesta uma preocupação de boa fé, e todas as violações reportadas através do Canal de Denúncias serão tratadas com imparcialidade, confidencialidade e anonimato.

Os incidentes que devem ser comunicados por meio do Canal de Denúncias incluem não apenas violações às diretrizes do Manual de Conduta e Ética, mas também infrações legais, normativas, fraudes, desvios, assédio moral e sexual, furtos, corrupção, suborno, conflitos de interesse, segurança da informação, falsidade ideológica, exercício ilegal de profissão, entre outros.

Todos os relatos de violação serão investigados pelo Comitê de Ética, que emitirá, quando identificada uma transgressão, um parecer contendo a descrição dos fatos, as análises realizadas com as respectivas evidências, as conclusões, recomendações e planos de ação. Essas recomendações ou planos de ação podem determinar a revisão e possível alteração de processos, bem como a imposição de medidas educativas ou disciplinares.

Para registrar uma ocorrência, clique no botão do Canal de Reportes abaixo.

ENDEREÇO E HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
Rua Francisco Preto, 213 – Vila Morse
São Paulo/SP
CNPJ: 62.909.114/0001-06
(11) 3742-0516
2ª a 6ª feiras, 8h às 17h

Receba notícias de nossos projetos!